Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

quinta-feira, abril 17, 2008

Trechos de músicas...

Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Preciso da sua amizade
Da sinceridade do teu carinho
Você pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial
Meu coração tem um sonho antigo
Ter sempre alguém comigo, pertinho de mim
Compartilhar meus segredos, meus medos
Meus sonhos, meus desejos...
Nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar
Me aquecer, fazer eterno o fogo da paixão
Ter coisas de amor, pra cantar, pra dizer
Eu não sou nenhum Don Juan conquistador
Muito pouco eu sei do amor
Então eu entreguei tudo em oração
A quem sabe
Quem melhor que o inventor do coração
Oh minha amiga não fique assim,
não acabou o mundo, ainda não é o fim
pode ser noite agora, tempo de chorar,
mas logo chega o dia e vamos cantar..
Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..
Não desista dos seus sonhos,
a dor com o tempo vai passar
entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..
Tua dor deve ser grande, outra vez decepção
parecia ser a pessoa certa, especialmente feito pra você
talvez os pessismistas sejam certos,
desiludidos donos da razão
Jovens sonhadores são ingênuos e só quebrando a cara aprenderão
que amor eterno é uma utopia, casamento perfeito, ilusão,
príncipe encantado, fantasia, monogamia, o mesmo que prisão..
Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás,
Deus é fiel, vai te tornar capaz
Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também..
Praqueles que amam a Deus e O temem,
as suas feridas, hoje, tão expostas,
serão suas cicatrizes, só marcas do passado,
Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,
pra ver seu sonho, enfim concretizado..

Nenhum comentário:

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!