Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

terça-feira, abril 01, 2008

Quem matou a vaquinha?


Numa fazenda moravam um casal e seus três filhos.

Um dia a mulher acorda, olha pela janela e vê que a única vaquinha que eles têm está morta.

A velha fica desesperada. E agora? Como vão alimentar a família?

A vaquinha era o único bem que tinham! Deprimida, a mulher se suicida.

Quando o marido acorda e vê a mulher e a vaquinha mortas, ele não agüenta e tem um ataque cardíaco fulminante.

O filho mais velho acorda e vê a situação. Toma uma decisão drástica: vai até o rio para se afogar.

Quando chega no rio, dá de cara com uma sereia:

- Eu sei o que aconteceu com a sua família - diz a sereia

- mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.

O cara manda ver.

Mas só agüenta quatro vezes, na quinta ele broxa.

A sereia fica puta e o afoga no rio.

Então acorda outro irmão.

Vai até o rio atrás do irmão mais velho e encontra a sereia.

- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta

- propõe a sereia.

O cara manda ver, mas na sexta transada ele não agüenta e broxa.

A sereia também o afoga no rio.

Então é a vez do caçula, um adolescente típico.

Ele vai até o rio e encontra a sereia.

- Se você transar comigo 15 vezes, eu trago todo mundo de volta - propõe a sereia.

- Quinze vezes? - aí o caçula pergunta:

- E se você não agüentar e morrer, que nem a vaquinha?

Nenhum comentário:

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!