Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

sexta-feira, setembro 17, 2010

Hoje é gripe.

Ontem tive um ótimo dia, hoje... já começou péssimo... cheio de gripe!
Acordei com o nariz, super, mega... hiper, congestionado... igual avenida principal em capital! Não passava nada, logo tendo que respirar pela boca, sem filtrar o ar... consigo estragar a garganta, como se não bastasse, antes mesmo da gripe chegar meus olhos já estão lagrimando, lacrimejando, sei lá... tá escorrendo um líquido dos meus olhos... minha mãe diz que fico emocionado!, tá deixa ela...! meu nariz fica logo vermelho e ardendo... sou um cabra mole mesmo... uma gripizinha me deixa logo um lixo....
Mas surge uma super idéia... tenho que trabalhar e agora o que faço... com esse nariz chato não vou! Mas tenho que ir... sou o "gerente" tenho que dá exemplo! Meu Deus? Já sei!... vou tomar um coquetel, faz efeito rápido, é aplicado na veia... chega mais rápido no sistema! É, definitivamente é uma boa idéia.
Vou na farmácia!

Agora com o braço furado o melhor e paciência... é uma virtude neh!

Nenhum comentário:

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!