Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

quarta-feira, setembro 15, 2010

Eu


Hoje acordei meio que inspirado!
Ontém foi um dia mais que complicado. Era aniversário, primeiro, de uma prima que mora longe, depois, de duas amigas que moram "perto", e, por último, seria o aniversário de 2 anos de namoro, que recentemente acabou!
Só isso já era motivo suficiente pra o dia ser bem complicado. Mas, como se não bastasse, também foi um dia complicado no trabalho, com a minha super secretária revoltada e meu comodoro doente, problemas com o contador e com a Receita. É... tou na roça!
Mandei um sms para prima distante, e um recado no orkut de uma das amigas de perto, e pra outra, como já tinha marcado e é a mais próxima, comprei um presentinho e fomos comer pizza!
O mais incrível foi que quando tou saindo de volta para casa, recebo umas mensagens me convidando para comemorar os quase dois anos de namoro... que incrível!, conseguimos manter a amizade? me senti adulto! Homem, e não um moleque!
E agora meu celular descarregou! Como vou falar com ela? É voltemos ao a.C. comprei um cartão telefônico e liguei de um orelhão, fala sério, que antigo! Deu certo! Conversamos um pouco e decidimos jantar juntos e conversamos denovo, agora sobre muitas coisas (não a música do Catedral), e nos mantivemos, respeitosamente, afastados. Entendeu? Juntos e afastados? Tá, deixa pra lá! Vou engordar desse jeito, comendo pizza e jantando depois! Minha nossa vou voltar a malhar... denovo? Não! mulher gosta mesmo é de dinheiro! tenho é que trabalhar.
Hoje estou feliz e cheio de dúvidas. Não sei o quanto isso é bom! Nem... se é bom... mas sei que me senti super bem em poder conversar com a minha ex-namorada como bons amigos que somos! Pude ver que não necessariamente temos que estar juntos pra estar juntos! Agora complicou de vez! O que é isso? Meu cérebro tá ficando doido! Por favor, alguém conhece um psicólogo? Há... minha prima... Valquíria me ajuda? Meu Deus, será que tenho dupla personalidade? converso comigo mesmo! Humhum...
Tá, esqueçamos isso... Patchok torço por você, quero que seja feliz, muito feliz... vou fazer o possível para que sempre que nos encontremos possamos conversar francamente contando novidades boas e mostrar crescimento.
Hum... tá... essa imagem em outra época usei para demonstrar que estava entregando meu coração... hoje utilizo para mostrar que estou com o coração na mão, e que pretendo, com todas as forças, direcioná-lo magnificamente bem... para um futuro próspero e cheio de dúvidas! rsrsrs claro!
Vlw!

Um comentário:

Ângela Cavalcante disse...

K-raks! Amei o post...

Se essa tática amigável der certo, me avisa tá... Serás um dos poucos no mundo a conseguir tal façanha! rsrs
Brincadeira...
Vai que dá!
bjim

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!