Hoje são 28 de setembro, estamos a 4 dias "DOS DIAS" de nossa gestão. Nos dias 02 e 03 de outubro comemoramos mais um ano de existência do Coral de Jovens e adolescentes da Liberdade, e esse sobre nossa responsabilidade.
Minha vida, por esses dias, tá se resulmindo em trabalho e igreja! Mas adoro isso! Acho show de bola essa responsabilidade e essa obrigação em fazer o melhor. Claro. Para Deus nada além do MELHOR.
Desde o início do mês de julho estamos empenhados em preparar a nossa confraternização, com ensaios para o coral, preparação da peça, coreografia, ministério e todas as outras coisas que envolvem uma programação como essa.
O bom da Liberdade é saber que podemos contar com um material humano completo, sempre que precisamos de alguém para resolver ou assumir alguma coisa, encontramos na Liberdade, Deus tem suprido nossas necessidades. Como diz o André parece que Ele escolhe os mais doidos e joga na Liberdade! Amém por isso, pq são esses doidos que fazem a diferença e mostram que a Liberdade não é uma congregação, é uma família.Não encontramos tantas dificuldades, além é claro daqueles probleminhas que sempre aparecem. mentira! Encontramos muitas dificuldades, mas com sabedoria, que Deus nos deu, conseguimos dribla-las e com habilidade.
Houveram problemas de todos os tipos... jovens que não resistiram a carne! rsrsr. Outros que resolveram prostituir seus corpos, hei pensou besteira né, tou falando de vícios! Outros que simplesmente abandonaram o objetivo no primeiro obstáculo encontrado!
O que podemos tirar desse período de preparação foram inúmeras experiências e a certeza de que Deus está na nossa frente! Glória a Deus! Estamos anciosos e nervosos na eminência dessa confraternização.
Foram dias e noites que ficamos pensando e repensando em o que, como, quando e porque fazer?, e agora o que sabemos é que cada esforço, cada madrugada que ficamos na praça conversando e tomando coca-cola, cada noite mal dormida por ficar até tarde criando, inventando, resolvendo, planejando ou decidindo algo, está sendo mais do que recompensada.1 Quando olhamos para o coral e nos maravilhamos com o que foi conseguido, sabemos que tudo valeu mais do que a pena!
É, tou chorando já... Sinto saudades e ao mesmo tempo uma sensação de dever cumprido.
Marcados Pela Promessa! Esse é o nosso tema, e é como nos sentimos. Como disse a Sâmela, com muita propriedade, em uma consagração, poderia ser qualquer outro jovem, coral, departamento, mas Deus escolheu o nosso, nós e então vamos fazer por merecer!
Afinal de contas... "Somos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, Somos livres para Ti adorar!"
Hoje... nem sei o que tenho que fazer. Só sei que tenho que fazer! Faltam poucos dias e tudo ficou na responsabilidade do Abimael e minha. Tem tantos detalhes... mas vamos fazer tudo e apresentar um espetáculo! É o que sabemos fazer! Desculpe pela modéstia... mas se tratando de Liberdade, sempre vem espetáculo para honrar e glorificar o santo nome de Jesus! Minha nossa, tou crente mesmo!
Desculpe pela demora em atualizar meu blog, acho que o texto justifica.Obrigado!