Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

segunda-feira, outubro 04, 2010

Saudades!

Hoje é segunda-feira, 04 de outubro de 2010. um dia depois do de se fazer cidadão, dia de votar, nem pude fazer isso, só justifiquei, meu título é de Itaituba, e estou em Santarém e não podia sair nesse fim de semana. Por que? Porque tive que ficar e participar da festa de jovens e adolescentes da minha igreja, festa essa que tanto planejei e me dediquei para que saisse tudo nos conformes. Hoje é um dia de ressaca, dia de sentir saudades, dia de sentimento de dever cumprido, mas também dia de sentimento de poderia durar mais um pouquinho! Hoje estamos no pós festa. Dia chato! Só lembranças.
Ontém foi um dia massa! Daqueles que marcam sua vida. Tenho certeza que a grande maioria das pessoas que estiveram na igreja ontém também sentem isso, que foram marcados. Ontém 61 almas se renderam aos pés de Jesus, prova que Deus está conosco e que fomos escolhidos para fazer a 'obra', prova que todas as pedras que nos atiraram foram usadas para construir nosso altar, e nesse oferecemos nosso sacrifício para Deus. Ontem ele respondeu que sempre esteve conosco e na nossa frente, respondeu que somos instrumentos em suas mãos e que está utilizando cada um como quer! Ontém fomos tocados por um sentimento único, sentimento que limpa, que lava que nos deixa leves. A programação foi perfeita, as meninas da coreografia choraram como tanto pedimos e na hora foi de verdade, ficaram emocionadas. O teatro ficou show. Tocou muito as pessoas e combinou exatamente com o que o pregador falou. Ontém foi 'o dia'!
Anteontem foi a abertura de nossa festa, fiz um discurso, bonitinho, digitado e todo corrigido. Na hora de falar nem consegui segui-lo. Também se tentasse, ia chorar! Então preferi falar o que vinha na cabeça, e falei por uns 10 minutos. Brinquei um pouco com o coral e contei um pouco do que tinha acontecido comigo nesses últimos anos e depois agradeci. Foi marcante. Nessa noite 07 almas se converteram aos pés de Cristo. Nessa noite o André fez um solo muito show! Contamos também com a participação de 3 corais convidados. A primeira noite foi um sucesso!
Amanhã o que vou fazer? nesses últimos dias passava 6 horas no trabalho e 6 horas na igreja, 8 horas dormindo e 4 em casa, e amanhã? não tenho o que fazer! o que vou fazer esses dias! humrum já sei! Tenho muito o que fazer, lembra das 68 almas... temos que ajudá-las a ficarem firmes na fé! É nossa obrigação, o nosso trabalho só começou... agora é que vem a verdadeira 'obra' sabe porque? SOMOS MARCADOS PELA PROMESSA.

Um comentário:

Ângela Cavalcante disse...

Que benção!
Fico muito feliz pelo resultado do seu trabalho ter valor eterno!

saudades meu amigo

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!