Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

segunda-feira, setembro 19, 2011

Escrevi


Prometi que iria escrever... Então, lá vai...

Só descobrimos o quê e o quanto sentimos com a ausência, com a distância, esses dias serviram para isso, notei que você esqueceu-se de mim, que não se preocupou com o que eu tinha ou deixava de ter, como as coisas estavam acontecendo por aqui.

Mas tudo bem, eu relevo isso, afinal de contas você estava com suas amigas, e é normal esquecermos as pessoas menos importantes quanto estamos com as que verdadeiramente são importantes para nós.

Passando essa parte melancólica e cheia de ciúmes, vamos para o que realmente importa.

A felicidade é um estado de espírito, promovida pelo excesso de prazer, satisfação e esperança, e é um sentimento que trago no peito quando estou com você, é algo que você me transmite, não sei dizer como, mas transmite. Me vejo em você, quando olho em seus olhos me vejo, bem lá no fundo... mas o importante é que vejo.

Não sei o que é isso, mas existe uma satisfação em lhe ter como namorada, você foi aceita pela minha família antes mesmo de começarmos a namorar, e conquistou seu espaço no coração de cada um, e eu sinto que conquistei meu espaço em sua família também, gosto de seus pais e me dou bem com seu irmão, acho que sou bem quisto por lá.

Então o que nos falta?

No meu Facebook está escrito: em relacionamento sério com - Lia Maira, e no Orkut tem um álbum só com fotos suas, no Messenger seu contato fica em um lugar reservado, como favorito, então estamos no caminho certo, pelo menos é o que penso, e olhe que pensar é o meu forte, tenho um cérebro brilhante.

Entretanto, às vezes me sinto só, me sinto ausente de sua vida, me sinto excluído, deletado. Às vezes sinto um pouco, além do necessário, de egoísmo em você, me sinto como se fosse: “um alguém”. Principalmente quando você está comigo e aparece um(a) amigo(a) seu que você simplesmente me abandona e dedica 100% da atenção só para ele(a).

Tem momentos que fico pedindo, por dentro, é claro, um pouco mais de atitude sua, pedindo que você venha e diga, que convide, que faça..., pedindo que tenha mais iniciativa. E também fico torcendo para que você não me compare com seus ex’s e fico “puto” quando você faz isso, odeio saber que ele’s ainda possuem um espaço em você.

Tem coisas que gosto em você, são poucas, mas tem, gosto do jeito que me chama, do jeito que chama o Gussstavinho, do jeito que fica brabona, gosto de ouvir você dizendo que quer peidar... kkkkk’s... gosto de ver quando você tá mesmo com raiva e diz que não está, gosto de ouvir você perguntando se está bonita, mesmo sabendo que está, gosto de saber que com você não tem frescura na hora de comer, gosto do sabor do seu beijo, gosto do seu cheiro, gosto do seu corpo, gosto saber que minha namorada tem pernas maravilhosas, gosto de mostrar você e abafar, fazer inveja, gosto de ouvir você dizer que quer fazer “coisinhas”, gosto de estar com você e principalmente, gosto de saber que você está comigo.

Mas nesse período de 10 meses, eu passei a maior parte do tempo, me sentindo... feliz! Feliz por estar com você, feliz por você ter me aceitado, feliz por tudo o que estamos vivendo, e por tudo que espero poder viver..., feliz por ter voltado a lhe encontrar, feliz por você existir e parecer que foi feita, sob medida, pra mim.

Com essas poucas palavras quero, apenas, lhe dizer que:

Sinto sua falta... TE AMO! Em inglês também... I Love You! Me corrija qualquer coisa, já que não falo... rsrsrs...

Bjao! Te gosto de muitão.

KiM

segunda-feira, maio 16, 2011

Acidente

Voltei...
Estou já a um tempo tentando desabafar, e nunca conseguia um alguém pra isso. Então lembrei da net, do meu blog, e resolvi utiliza-lo.
Na véspera do feriadão de páscoa, estava eu... dirigindo o carro (que o Ruan tinha emprestado do tio dele) vindo do Mararu para Santarém, depois de o Ruan ter pedido pra eu dirigir, pois ele estava com muito sono.
Quando chegamos em Santarém pegamos a Rui Barbosa, tá bem lisa..., eu vinha só com 70km/h. Chegando próximo a Frei Ambrósio um taxi que vinha em nossa frente acendeu a luz de freio e logo que vi puxei o carro mais para o lado direito da pista, pisando no freio, lógico. Quando estávamos bem próximos do canto da Rui Barbosa com a Frei Ambrósio, surge, do nada, um vindo do inferno, num carro branco, e entra na preferencial, puxei rápido a direção para o lado esquerdo, tendo agora que passar entre o indivíduo do carro branco e o taxi que tinha parado, nisso o carro perdeu o controle, não consegui segurar... talvez pela inexperiência, e o carro ficou com a traseira virando de um lado para o outro... e logo depois foi virando de lado na pista, e bateu na calçada e capotou e encostou no portão de uma casa e voltou pra calçada, acabando de lado.
Pense em uma sensação horrível, é você está atrás do volante, na responsabilidade por todas as pessoas dentro do veículo, fora do veículo. E ver tudo o que vai acontecer, antes de acontecer, e não poder fazer nada! É horrível.
Mas existe algo pior que isso, é olhar para as pessoas que estão dentro do carro e nesse momento cair a ficha de que você poderia ser o culpado pelo fim da vida de seus amigos... essa é a pior sensação que existe.
Ficamos presos pelo cinto de segurança, ainda bem. Virou um silêncio por alguns segundos e logo depois uma preocupação com as outras pessoas no carro, e vem aquela pergunta: "-Tá bem? Tá todo mundo bem?" e a resposta, graças a Deus foi o simples: "-Tou bem, tou bem"...
Depois disso tudo o que ficou foram as despesas com o portão novo da casa, com a reforma do carro e o mais importante, o aprendizado. A certeza que mesmo nas piores situações Deus tem algo para nos ensinar, e eu aprendi. Aprendi que a vida tem muito mais valor do que eu imaginava. Aprendi que o inimigo está sempre a espreita a procura de uma falha nossa pra implantar e colocar em ação um plano forjado única e exclusivamente para nos roubar, matar e destruir. Aprendi que Deus me quer vivo, tenho muito o que fazer ainda. Aprendi que o melhor de Deus ainda, ainda e sempre ainda, está por vir.

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!