Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

segunda-feira, setembro 19, 2011

Escrevi


Prometi que iria escrever... Então, lá vai...

Só descobrimos o quê e o quanto sentimos com a ausência, com a distância, esses dias serviram para isso, notei que você esqueceu-se de mim, que não se preocupou com o que eu tinha ou deixava de ter, como as coisas estavam acontecendo por aqui.

Mas tudo bem, eu relevo isso, afinal de contas você estava com suas amigas, e é normal esquecermos as pessoas menos importantes quanto estamos com as que verdadeiramente são importantes para nós.

Passando essa parte melancólica e cheia de ciúmes, vamos para o que realmente importa.

A felicidade é um estado de espírito, promovida pelo excesso de prazer, satisfação e esperança, e é um sentimento que trago no peito quando estou com você, é algo que você me transmite, não sei dizer como, mas transmite. Me vejo em você, quando olho em seus olhos me vejo, bem lá no fundo... mas o importante é que vejo.

Não sei o que é isso, mas existe uma satisfação em lhe ter como namorada, você foi aceita pela minha família antes mesmo de começarmos a namorar, e conquistou seu espaço no coração de cada um, e eu sinto que conquistei meu espaço em sua família também, gosto de seus pais e me dou bem com seu irmão, acho que sou bem quisto por lá.

Então o que nos falta?

No meu Facebook está escrito: em relacionamento sério com - Lia Maira, e no Orkut tem um álbum só com fotos suas, no Messenger seu contato fica em um lugar reservado, como favorito, então estamos no caminho certo, pelo menos é o que penso, e olhe que pensar é o meu forte, tenho um cérebro brilhante.

Entretanto, às vezes me sinto só, me sinto ausente de sua vida, me sinto excluído, deletado. Às vezes sinto um pouco, além do necessário, de egoísmo em você, me sinto como se fosse: “um alguém”. Principalmente quando você está comigo e aparece um(a) amigo(a) seu que você simplesmente me abandona e dedica 100% da atenção só para ele(a).

Tem momentos que fico pedindo, por dentro, é claro, um pouco mais de atitude sua, pedindo que você venha e diga, que convide, que faça..., pedindo que tenha mais iniciativa. E também fico torcendo para que você não me compare com seus ex’s e fico “puto” quando você faz isso, odeio saber que ele’s ainda possuem um espaço em você.

Tem coisas que gosto em você, são poucas, mas tem, gosto do jeito que me chama, do jeito que chama o Gussstavinho, do jeito que fica brabona, gosto de ouvir você dizendo que quer peidar... kkkkk’s... gosto de ver quando você tá mesmo com raiva e diz que não está, gosto de ouvir você perguntando se está bonita, mesmo sabendo que está, gosto de saber que com você não tem frescura na hora de comer, gosto do sabor do seu beijo, gosto do seu cheiro, gosto do seu corpo, gosto saber que minha namorada tem pernas maravilhosas, gosto de mostrar você e abafar, fazer inveja, gosto de ouvir você dizer que quer fazer “coisinhas”, gosto de estar com você e principalmente, gosto de saber que você está comigo.

Mas nesse período de 10 meses, eu passei a maior parte do tempo, me sentindo... feliz! Feliz por estar com você, feliz por você ter me aceitado, feliz por tudo o que estamos vivendo, e por tudo que espero poder viver..., feliz por ter voltado a lhe encontrar, feliz por você existir e parecer que foi feita, sob medida, pra mim.

Com essas poucas palavras quero, apenas, lhe dizer que:

Sinto sua falta... TE AMO! Em inglês também... I Love You! Me corrija qualquer coisa, já que não falo... rsrsrs...

Bjao! Te gosto de muitão.

KiM

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!