Mensagem de Hoje

"... fomos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, somos livre para ti adorar!"

terça-feira, setembro 28, 2010

Marcados Pela Promessa


Hoje são 28 de setembro, estamos a 4 dias "DOS DIAS" de nossa gestão. Nos dias 02 e 03 de outubro comemoramos mais um ano de existência do Coral de Jovens e adolescentes da Liberdade, e esse sobre nossa responsabilidade.
Minha vida, por esses dias, tá se resulmindo em trabalho e igreja! Mas adoro isso! Acho show de bola essa responsabilidade e essa obrigação em fazer o melhor. Claro. Para Deus nada além do MELHOR.
Desde o início do mês de julho estamos empenhados em preparar a nossa confraternização, com ensaios para o coral, preparação da peça, coreografia, ministério e todas as outras coisas que envolvem uma programação como essa.
O bom da Liberdade é saber que podemos contar com um material humano completo, sempre que precisamos de alguém para resolver ou assumir alguma coisa, encontramos na Liberdade, Deus tem suprido nossas necessidades. Como diz o André parece que Ele escolhe os mais doidos e joga na Liberdade! Amém por isso, pq são esses doidos que fazem a diferença e mostram que a Liberdade não é uma congregação, é uma família.
Não encontramos tantas dificuldades, além é claro daqueles probleminhas que sempre aparecem. mentira! Encontramos muitas dificuldades, mas com sabedoria, que Deus nos deu, conseguimos dribla-las e com habilidade.
Houveram problemas de todos os tipos... jovens que não resistiram a carne! rsrsr. Outros que resolveram prostituir seus corpos, hei pensou besteira né, tou falando de vícios! Outros que simplesmente abandonaram o objetivo no primeiro obstáculo encontrado!
O que podemos tirar desse período de preparação foram inúmeras experiências e a certeza de que Deus está na nossa frente! Glória a Deus! Estamos anciosos e nervosos na eminência dessa confraternização.
Foram dias e noites que ficamos pensando e repensando em o que, como, quando e porque fazer?, e agora o que sabemos é que cada esforço, cada madrugada que ficamos na praça conversando e tomando coca-cola, cada noite mal dormida por ficar até tarde criando, inventando, resolvendo, planejando ou decidindo algo, está sendo mais do que recompensada.1 Quando olhamos para o coral e nos maravilhamos com o que foi conseguido, sabemos que tudo valeu mais do que a pena!
É, tou chorando já... Sinto saudades e ao mesmo tempo uma sensação de dever cumprido.
Marcados Pela Promessa! Esse é o nosso tema, e é como nos sentimos. Como disse a Sâmela, com muita propriedade, em uma consagração, poderia ser qualquer outro jovem, coral, departamento, mas Deus escolheu o nosso, nós e então vamos fazer por merecer!
Afinal de contas... "Somos comprados por um sangue precioso, MARCADOS PELA PROMESSA... feita na cruz, Somos livres para Ti adorar!"
Hoje... nem sei o que tenho que fazer. Só sei que tenho que fazer! Faltam poucos dias e tudo ficou na responsabilidade do Abimael e minha. Tem tantos detalhes... mas vamos fazer tudo e apresentar um espetáculo! É o que sabemos fazer! Desculpe pela modéstia... mas se tratando de Liberdade, sempre vem espetáculo para honrar e glorificar o santo nome de Jesus! Minha nossa, tou crente mesmo!
Desculpe pela demora em atualizar meu blog, acho que o texto justifica.
Obrigado!

sexta-feira, setembro 17, 2010

Hoje é gripe.

Ontem tive um ótimo dia, hoje... já começou péssimo... cheio de gripe!
Acordei com o nariz, super, mega... hiper, congestionado... igual avenida principal em capital! Não passava nada, logo tendo que respirar pela boca, sem filtrar o ar... consigo estragar a garganta, como se não bastasse, antes mesmo da gripe chegar meus olhos já estão lagrimando, lacrimejando, sei lá... tá escorrendo um líquido dos meus olhos... minha mãe diz que fico emocionado!, tá deixa ela...! meu nariz fica logo vermelho e ardendo... sou um cabra mole mesmo... uma gripizinha me deixa logo um lixo....
Mas surge uma super idéia... tenho que trabalhar e agora o que faço... com esse nariz chato não vou! Mas tenho que ir... sou o "gerente" tenho que dá exemplo! Meu Deus? Já sei!... vou tomar um coquetel, faz efeito rápido, é aplicado na veia... chega mais rápido no sistema! É, definitivamente é uma boa idéia.
Vou na farmácia!

Agora com o braço furado o melhor e paciência... é uma virtude neh!

quinta-feira, setembro 16, 2010

Flamengo


Ontém assisti na tv um jogo de futebol, entre um time "renomado" e um time que tá praticamente surgindo para o futebol brasileiro, pelo menos foi nesse ano que ouvi falar dele. Sim, mas o importante é que o jogo foi assistido por mim e por mais milhões de brasileiros que torcem por aquele time que detem o urubu como mascote, aquele que foi campeão brasileiro ano passado, aquele que tinha o império do amor no ataque... aquele. Parece que a palavra mais bem utilizada para adjetivar o Clube de Regatas do Flamengo é "A Q U E L E" passado... que chato isso!
Sou flamenguista desde que me lembro... mas, sinceramente, esse ano torço para o time não ser rebaixado, se conseguir isso vai ser um feito surpreendente. O futebol mostrado em campo é amador. Por favor diretoria do CRF façam algo... tentem salvar esse time do rebaixamento. E se possível planejem melhor a pré-temporada para que no ano que vem tenhamos condições de contratar jogadores de nome e que realmente joguem futebol... porque os desse ano... Meu Deus! São horríveis! Prefiro nem comentar!
Esperanças é o que me resta!
Vamos lá F L A M E N G O!

quarta-feira, setembro 15, 2010

Eu


Hoje acordei meio que inspirado!
Ontém foi um dia mais que complicado. Era aniversário, primeiro, de uma prima que mora longe, depois, de duas amigas que moram "perto", e, por último, seria o aniversário de 2 anos de namoro, que recentemente acabou!
Só isso já era motivo suficiente pra o dia ser bem complicado. Mas, como se não bastasse, também foi um dia complicado no trabalho, com a minha super secretária revoltada e meu comodoro doente, problemas com o contador e com a Receita. É... tou na roça!
Mandei um sms para prima distante, e um recado no orkut de uma das amigas de perto, e pra outra, como já tinha marcado e é a mais próxima, comprei um presentinho e fomos comer pizza!
O mais incrível foi que quando tou saindo de volta para casa, recebo umas mensagens me convidando para comemorar os quase dois anos de namoro... que incrível!, conseguimos manter a amizade? me senti adulto! Homem, e não um moleque!
E agora meu celular descarregou! Como vou falar com ela? É voltemos ao a.C. comprei um cartão telefônico e liguei de um orelhão, fala sério, que antigo! Deu certo! Conversamos um pouco e decidimos jantar juntos e conversamos denovo, agora sobre muitas coisas (não a música do Catedral), e nos mantivemos, respeitosamente, afastados. Entendeu? Juntos e afastados? Tá, deixa pra lá! Vou engordar desse jeito, comendo pizza e jantando depois! Minha nossa vou voltar a malhar... denovo? Não! mulher gosta mesmo é de dinheiro! tenho é que trabalhar.
Hoje estou feliz e cheio de dúvidas. Não sei o quanto isso é bom! Nem... se é bom... mas sei que me senti super bem em poder conversar com a minha ex-namorada como bons amigos que somos! Pude ver que não necessariamente temos que estar juntos pra estar juntos! Agora complicou de vez! O que é isso? Meu cérebro tá ficando doido! Por favor, alguém conhece um psicólogo? Há... minha prima... Valquíria me ajuda? Meu Deus, será que tenho dupla personalidade? converso comigo mesmo! Humhum...
Tá, esqueçamos isso... Patchok torço por você, quero que seja feliz, muito feliz... vou fazer o possível para que sempre que nos encontremos possamos conversar francamente contando novidades boas e mostrar crescimento.
Hum... tá... essa imagem em outra época usei para demonstrar que estava entregando meu coração... hoje utilizo para mostrar que estou com o coração na mão, e que pretendo, com todas as forças, direcioná-lo magnificamente bem... para um futuro próspero e cheio de dúvidas! rsrsrs claro!
Vlw!

terça-feira, setembro 14, 2010

VoLtEi!


Voltei!
Depois de uns longos anos distante do vício, voltei! Não resisti!
Tive uma longa conversa e pude vislumbrar... poxa que palavra legal!... o blog de uma amiga... q tá show!
E tive a brilhante idéia de voltar a escrever e postar no meu blog, que tava solitário... sem norte...
vamos lá!
Reativando minha página!!!
Vlw!

Foto nº 5

Foto nº 5
Gato esse cara neh!